terça-feira, 24 de setembro de 2019

Itens que fariam sucesso hoje em dia

Olá devolta!

Vamos falar de coisas velhas? Vamoo! Já que eu sou velho nada mais justo.

O mundo hoje tem coisas para fazer em qualquer lugar, e a quantidade de coisas diferentes que podemos fazer tambem impressiona. Na minha época de jovem, não era bem assim e, quando algo novo era lançado, era uma verdadeira febre!

Então vamos mostrar aqui algumas coisas que,na minha opinião, se fossem lançadas hoje ainda fariam certo sucesso!

Minigame Tetris 999 jogos



Vou começar com um que eu acho que ainda existe por ai, mas, obviamente, ninguém dá muita bola: aqueles minigames de 999 jogos de Tetris!

Sim, ele era uma mentira, devia ter uns 5 ou 6 modos de jogo na verdade, mas cada variante dele era considerado um jogo novo! Mas mesmo assim, todo mundo queria ter um! Era um passatempo muito bacana. Com a abordagem certa poderia vingar hoje em dia.

Yo-yo



Obvio que ainda dá para comprar yo-yo por ai, mas na época que a Coca-Cola fez uma promoção onde yo-yos eram dados, cara... Tudo que era lugar tinha gente com yo-yo na mão! Lembro que os intervalos das escolas eram rodinhas e rodinhas de gente fazendo truques com os brinquedos, era muito dahora!

Este é um brinquedo que, vira e mexe, volta à moda, jaja ele tá ai denovo!

Tazos



Acho que eu posso dizer que a maior febre que eu vivi quando jovem foi a dos tazos, mano era MUITO loucura, a Elma Chips ganhou muita grana naquela época.

Basicamente, cada salgadinho que você comprava, vinha com un tazo (inicialmente dos Looney Toons) dentro. A pegada era assim: as crianças pediam salgadinho pra mamãe, a mamãe comprava 3. A criança abria os 3, pegava os tazos, e não comia oa salgadinhos!!

Sem contar na bateção de tazo que tinha noa intervalos, ahh era muito dahora.

Tamagochi



Eu vou por este aquu mas, de todos oa itens, acho que o que menos teria chances de vingar era o bichinho virtual, por conta da onda de apps que temos hoje em dia.

Porém, a verdade era que todo mundo tinha um e cuidava mais que a própria vida! Hoje, acho que morreriam em dois dias...

Sanduicheira manual



Vamos sair um pouco dos brinquedos e falar desta maravilha, que a maioria nem deve saber que existe! E ainda vende por ai!!

Quando você faz aquele lanche e vai esquentar, vc poe na sua sanduicheira eletrica né? Ah amigao se tiver a chance de usar um desses, use!

Basicamente é colocar o sanduba dentro e esquentar no fogo! (No começo vc vai queimar o lanche, mas é questão de prática! Mas mano... Se você acerta fica maravilhoso!

Se eu fosse alongar esse post, ia ter coisa pacas pra falar! Em um próximo escreverei sobre itens que hoje ninguém sabe o que é mas que, existiam!

Valeu gente até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário