quarta-feira, 3 de abril de 2019

Músicas mais longas da história

Olá, pessoal! Tudo bem?
A ideia do post de hoje foi dado pela minha irmã :)
Você já parou para pensar naquela música que você tanto gosta? Quanto mais você ouve, mais rápido ela parece acabar, não é?! Mas na lista de hoje, vamos trazer as músicas que foram feitas mais longas e que parecem não acabar rsrs, então bora.
Ah, clica na imagem abaixo do nome da música pra ser redirecionado para ouvir, beleza?!

November Rain- Guns N' Roses
Image result for november rain
O sucesso de November Rain já vem desde 1991 com o albúm 'Use Your Illusion I', o que mais impressiona são os 9 minutos de música entre estrofes e solos de guitarra  e violino pra deixar qualquer um arrepiado.

Faroeste Caboclo- Legião Urbana
Related image
Quem nunca ouviu sobre o tal João de Santo Cristo, não é mesmo?! Legião conseguiu contar uma história toda em 9 minutos, sem refrão, lotada de palavrões, que não parece realmente ter todo esse tempo, além disso, o sucesso da música veio, não só na época de seu lançamento, como também quando o filme foi lançado anos atrás.

Trick as a Brick- Jethro Tull 
Image result for trick as a brick jethro tull
Esse aqui é só a parte 1
Essa banda é conhecida por ser folk rock e lançou a música Trick as a Brick em 1972, naquela época, os vinis eram usados e foi necessário dividir a faixa em dois lado para caber em um vinil só, a música em questão tem 43 minutos de duração.

Six Degrees od Inner Tubulence- Dream Theater
Essa música foi bem conhecida por seus 42 minutos de duração, ela é bem pesada no quesito conteúdo porque cada grau dos 6 indicados no título fala de um tipo de doença mental, entre eles Bipolaridade, Depressão Pós Parto, Autismo, Esquizofrenia e outros, o álbum foi lançado em 2002 e deixa os fãs com opiniões diversas.

El Manifiesto- Henry G
Image result for el manifiesto henry g
A última música da nossa lista(pra gente não ficar um ano só ouvindo essa lista), é um Rap Gospel, sim, Henry G conseguiu montar uma música de crítica com 3 horas de duração, a qual ele mesmo denomina como 'La Kilométrica Canción', foi uma das músicas mais longas que eu achei, então vai lá procurar por ela ;)

Bem, você já conhece alguma dessas músicas, tem outras que poderiam entrar na lista? Deixa aqui nos comentários que vamos ouvir, prometo rsrs.

Até a próxima 0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário