quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Algumas Cartas divertidas de YuGiOh! Que encontramos na internet

Opa pessoal!


Tudo beleza?

Eu estava fuçando o Pinterest um dia desses e achei algo interessante: Um pessoal que cria cartas de YuGiOh! com os memes que vemos no dia a dia.

De início, achei algo super normal, tudo na internet é feito piada não é verdade? Ai comecei a dar uma olhada... no fim eu fiquei vidrado nisso!

Fiquei quase uma hora procurando e me divertindo com esses "memes de duelo".

Ai eu resolvi separar algumas imagens de memes icônicos que viraram cartas bem legais. Fiz um top 6 para não ficar longo demais, beleza?

Carreta Furacão


Tio Phill


Uma P&%$!


Cilindro Anal (para proteger o anus de quem tá lendo)


Morre Diabo! (desculpa as ofensas)


O Dibre



E é isso! Se você fuçar no Pinterest ou na internet mesmo você deve achar muito mais!

No Blog Viiish! Provavelmente eu vá utilizar outras destas cartas, então fiquem de olho lá também!

Abraços e até a próxima!