quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Os 5 lugares mais mal assombrados do mundo

Oi pessoal lindo, tudo bem?

Tem gente que gosta de uma boa história de terror, não é mesmo? Daquelas clichês onde se ouve um barulho estranho, alguém sai pra investigar, mesmo sabendo que é super perigoso e acaba morrendo pelo vilão, monstro ou entidade que se escondeu, não é?
Mas hoje, vocês vão conhecer lugares reais que se tornaram conhecidos por serem os mais mal assombrados do mundo, então vem com a gente :)

1. Floresta de Aokigahara(Floresta do Suícidio)- Japão
Image result for floresta do suicidas japão
Impossível não citar a Floresta do Sucídio, palco de diversas mortes macabras, ela já ganhou destaque em diversas notícias e é amplamente conhecida por turistas e moradores locais pela quantidade de corpos encontrados entre as árvores de pessoas que tiraram a própria vida. Tenso né?

2. Castelo de Edimburgo- Escócia
Image result for castelo de edimburgo
As histórias de terror mais antigas utilizavam castelos como seu principal cenário, mas, quem imaginaria que eles existiriam também na vida real, né?
O Castelo de Edimburgo era conhecido como a fortaleza militar da época, mas agora é palco de diversas presenças consideradas paranormais, muitos visitantes relatam quedas de temperatura e toques ou puxões nas roupas, e um grupo que foi investigar o local relatou diversas atividades estranhas.

3. Amityville- EUA
Image result for casas mal assombradas de verdade
A casa de Amityville é conhecida como o palco de um dos assassinatos mais sem explicação, o filho da família DeFoe, Ronald Junior, matou a mãe, o pai, duas irmãs e dois irmão e foi preso e condenado à prisão perpétua, pouco depois, uma nova família se mudou para a casa e resolveu batizar o local, porém, os eventos sobrenaturais nunca foram embora e a família Lutz acabou se mudando da casa 28 dias depois de comprá-la.
Após uma investigação sobrenatural, foi tirada uma foto de um menino olhando pela escada, mas não havia nenhuma criança no grupo.

4. Penitenciária Eastern States- EUA
Image result for Penitenciária Eastern States- EUA
Essa penitenciária funcionou na Pensilvânia e ficou conhecida por ter como um de seus residentes o mafioso Al Capone, dizem que os presos só podiam sair dali com capuzes no rosto e que muitos deles haviam enlouquecido, hoje, o lugar tem visitação aberta e muitos relatos de sombras, vultos e fantasmas que rodeiam tudo.

5. Torre de Londres- Inglaterra
Image result for torre de londres
A Torre de Londres foi conhecida como o berço de torturas e dores, muitos turistas afirmam ter vistos personagens históricos como Ana Bolena e Jane Grey, além de crianças de pijamas e outros relatos sobrenaturais, é um destino certo para quem gosta de misturar história e sobrenatural.

Bem, esses são os locais mais mal assombrados do mundo, o Brasil ainda não entrou nessa lista, mas temos algumas opções de locais também, então, se você quer ver uma continuação deixe aí nos comentários, ok?

Até a próxima 0/