quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Alguns visuais que o Sonic já teve

Olá pessoal!

Tudo tranquilo?

Vamos aproveitar o HYPE do filme do Sonic e toda aquela polêmica em torno do visual do ouriço que foi mudado após críticas dos fãs!!

Encima desse assunto eu resolvi trazer aqui alguns visuais que já rolaram para o nosso queridão azul! Alguns agradaram outros nem tanto, e por ai vai! Vamos dar uma olhada nessa listinha!

Sonic Clássico



Gordinho, pequenininho e simples. O primeiro Sonic que conhecemos (e que é a principal reprodução do personagem por ai) se resume ao ouriço com olhos pretos, barriguinha e rosto mais cheinhos e uma cara mais de "criança". Este visual que cativou muitos fãs por minhas gerações.


Sonic "Teen" (Sonic Adventure)



Com o tempo, a Sega enxergou que precisava fazer o Sonic crescer, deixar ele mais adolescente, com isso nasce esse visual "Teen" do Sonic. Mais alto, mais em forma, com os olhos verdes.

As representações mais recentes do ouriço já contam com esse visual, inclusive a versão do filme tem muito mais traços deste Sonic!

Sonic (Sonic Riders)



Em 2006, é lançado para Game Cube e outras plataformas um jogo chamado Sonic Riders. Nele, Sonic e seus amigos são apresentados a 3 novos personagems e participam de corridas com uma especie de hoverboard.

O jogo causou uma divisão dos fãs, onde alguns amam o game (estou na lista) e outros simplesmente odeiam!

Mas uma das coisas que chamam a atenção é este visual urbano e descolado do Sonic, eu acho muito maneiro!


Sonic Boom



Já em 2014, não nos jogos e sim nos desenhos, é lançado Sonic Boom, um anime do ouriço com a turma, onde o visual (e em alguns casos, até a personalidade) mudaram bastante.

O Sonic, especificamente, ficou bastante bacana, mas eu não quer ficar falando disso pois eu seria obrigado a falar do Knuckles... e isso não to afim... ._.

Sonic (Sonic Mania Adventures)



Por fim, no ano de 2018, uma animação curta foi feita no canal do Sonic no Youtube. O anime foi nomeado "Sonic Mania Adventures"

Neste, o Sonic clássico ganha uma repaginada, com um traço diferente e com muito mais irreverência que o anterior, e isso foi um sucesso total.


É isso ai, se a gente fuçar, tem muito mais "Sonics" por ai! Digam ai o que acharam!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário