quinta-feira, 10 de outubro de 2019

5 Lugares mais Místicos do mundo

O mundo possui um montão de lugares bacanas para visitar né? Acho que todo mundo deve ter uma lista de locais onde quer visitar até o fim da vida.

Neste post, vamos falar de alguns lugares que possuem uma aura "mística" e misteriosa, onde as pessoas dizem ter energias ou situações diferentes, que fazem com que os turistas fiquem curiosos e, quem sabe, não adicionamos alguns destinos a mais na lista de você ai, que está lendo.

Bora lá? Prepare seus cristais e sinta a energia!

1 - Stonehenge - Inglaterra



Não poderia começar por um local diferente! O Stonehenge é o "berço" do misticismo, fala-se de energias, de misticismo, até de extraterrestres!

A criação deste monumento é um mistério até hoje. Estar próximo a ele deve ser algo espetacular!


2 - Ilha de Páscoa - Chile



Outro local recheado de mistério, pois não se sabe ao certo como que os povos locais construiram estas enormes estátuas que são proteção para a ilha.

Dizem os antigos que as estátuas possuem grande poder e energia, e conseguem emaná-las através dos olhos! É tipo um raio laser bixo!

PS: Vou ser sincero, esse lugar me dá arrepios!

3 - Machu Pichu - Peru



Este clássico local para todo e qualquer visitante do Peru, berço da civilização Inca, é um lugar ainda cheio de mistérios, com uma arquitetura que impressiona e que, até hoje, não se sabe ao certo como que foi construída.

Apesar de ser obrigação de todo o visitante do Peru, Machu Pichu é só uma dos vários locais com este ar mistério no país.

4 - Everest - Nepal



Você quer se conhecer? Se encontrar? Meditar e buscar todas estas energias? Dizem que o Everest é o local certo para isto!

Além de ser o pico mais alto do planeta, a região é conhecida por todo o seu misticismo e pela busca das pessoas por conhecimento interior.

5 - Lago Titicaca - Peru/Bolívia



Além de ser o lago mais alto do mundo, o que já é bacana pacas, o Lago Titicaca é um lugar místico e muito importante para os povos que vivem na região, tanto no lado peruano quanto boliviano.

O local é bonito, e só pelas imagens você já sente algo diferente. Existem sítios arqueológicos dos dois lados do lago para que se estude e busque mais informações sobre as civilizações que habitavam os arredores.


Espero que tenham gostado, voltaremos em breve com mais posts fofos tá?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário