quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Melhores Crossovers dos games

E ae povo!

Bão?

Bom, vamos falar hoje de um tema que a maioria dos gamers curte: Crossovers!
Basicamente, um crossover é quando jogos diferentes aparecem juntos em um outro game. Geralmente isso costuma ser bem divertido.

Por isso, trago para vocês 4 joguinhos que trazem esta temática e que valem a pena ser jogados, as vezes mais para sentir como que foi a experiência de dividirem o mesmo "palco", mesmo que o jogo possa não ser lá essas coisas! Bora?

1) Super Smash Bros.



Ele tem um monte de versões já, e a última para Switch juntou tanta gente, mas tanta gente, que dá até para ficar tonto!
Um catado de personagens de jogos da Nintendo e dos seus parceiros (sim, tem Sonic, tem Snake, tem gente do Fire Emblem, até o Terry Bogard tá lá!) para sairem no tapa!
O jogo sempre foi muito aclamado e divertido, vale a pena jogar, e com certeza você vai viciar!


2) Marvel Vs Capcom



Na minha cabeça, o mundo dos crossovers nasceu com este jogo! Juntaram um monte de personagens da Marvel e um monte da Capcom e decidiram colocar eles para tretar!
Jogos de luta geralmente dominam os crossovers por algum motivo que eu não sei, mas sempre há jogos assim e, nessa lista, 3 de 4 são joguinhos de porradaria.
Quem jogou este game vai sentir uma nostalgia dahora. Principalmente nos arcades! Ah, que saudade!


3) J-Stars Victory VS



Este game é um sonho para os amantes de anime. Colocaram um monte de personagens icônicos dos desenhos japas para umas tretas nervosas!
Goku, Naruto, Midorya, Luffy, Light Yagami, Yugi e muito mais, todos eles saindo no soco! O jogo era muito promissor, apesar de não ter ficado tão divino, mas mesmo assim eu ainda tenho muita vontade de jogar!
Mais um jogo de lutinha para a lista!


4) Mario + Rabbids - Kingdom Battle



Colocaram o pessoal dos Rabbids, lá da Ubisoft, junto com o bigodudo e sua turma da Nintendo para um jogo de batalhas em campo reduzido.
Eu acho esses Rabbids é bem loucos, e imaginar eles gritando e correndo loucamente por ai junto com o Mario e o restante é algo inusitado!
Eu nunca joguei, mas tenho vontade de saber como que é o game!


E ai, tem mais algum crossover que você gostaria de compartilhar? Fala nos comments!

Abraços seus lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário