terça-feira, 20 de agosto de 2019

Curiosidade sobre o tempo


Oi pessoal, tudo bem?

Primeiramente vamos pedir desculpas pela demora em postar novamente, a vida é uma loucura e o tempo se tornou curto, pensando nisso, nada melhor que voltar trazendo algumas curiosidades sobre o tempo, não é mesmo?! Bora lá ;)

O tempo é considerado a 4° dimensão
Segundo os cientistas nós temos a largura, a altura e a profundidade como as três dimensões principais, porém, o tempo entraria como um meio de se precisar exatamente onde aquele objeto estaria posicionado no espaço temporal.

O tempo não para
Os físicos consideram que o tempo é algo fluido, ou seja, ele não para e não existiria um "presente" pois cada vez que pensássemos no presente ele já teria ficado para trás

O tempo aumentou ao longo dos anos
Estima-se que um ano era composto por 370 dias na época dos Dinossauros, porém, conforme o tempo foi passando e a evolução acontecendo, a quantidade de dias em um ano aumentou e pode continuar aumentando.


O tempo pode acabar
As teorias defendem que o tempo irá acabar, isso, segundo eles ocorrerá em cerca de 4 bilhões de anos, o que extinguirá tudo aquilo que um dia viemos a conhecer.

Quantidade de tempo gasto
Segundo algumas pesquisas, nós passamos muito tempo fazendo diversas atividades, como por exemplo, cerca de três anos só lavando roupas, vinte e sete dias esperando para pegar um transporte público, vinte e seis anos dormindo e por aí vai...

Bem, é isso, essas são algumas curiosidades sobre o tempo, se você sabe de mais alguma é só deixar aqui nos comentários ;)
Até a próximo 0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário