Coisa Insana

Blog de curiosidades, fatos estranhos, top 5, animes e tudo de mais legal na internet!

sexta-feira, 8 de março de 2019

Meme das Roupinhas de Minecraft, é muita criatividade!

Olá pessoal!

De boassa?

Bom, além de termos o Coisa Insana que trata, em sua grande maioria, de curiosidades e afins, com a nossa querida Jennyfer do blog Little Wonders como colaboradora, nós temos o Blog Viiish!, que é um blog de humor e entretenimento.

E tem muita coisa que rola lá no nosso grupo do facebook (que você pode acessar clicando aqui!).

E uma das coisas que rolou no grupo foi um meme que está se popularizando: Reprodução de roupinhas do Minecraft na vida real.

Tá, quem não manja de Minecraft não vai entender, mas basicamente é: Você pode por roupinhas no seu avatar do Minecraft, e ele aparece "vestido" com elas. Até ai, tudo bem... mas e quando você usa memes da internet e traduzem eles para roupinhas? É basicamente as imagens que eu trago abaixo, o pessoal abusa dos memes e da criatividade! E eu separei alguns para que vocês curtam, bora lá!

Versão Malha de aço, estranho não?



Versão Cheguei! Será que alguém realmente usa isso?



50 tons de cinza: Clássico!



Animais: Bom, esta é auto explicativa né?



Blusa com outra blusa: AHUhuhuaea o pessoal procura as coisas mais nada a ver!



Calça longa: mano eu ri que nem idiota disso! HUAhuehuua



Loli: Bom, o Lucky block é genial! (para quem não conhece, o Lucky block no Minecraft é um item que, quando quebrado, pode te dar algo de muita sorte ou muito azar, deu para entender né? (carinha Aquela))



Cabeça de melancia: Pior que, se fosse abóbora, dava para usar mesmo no Minecraft!



Doge Knight: Mano eu ri muito do meme! Coitado do doge!



Maradona churrasqueiro: Esse é bem WTF, mas como tava lá e eu curti, ele tem até a varetinha!



Bom, se você pesquisar na internet, deve-se achar muito mais! E acho que vale a pena a pesquisa!!

Além desse post, já falamos de memes em cartas de Yugioh! Não viu? Acessa o post CLICANDO AQUI!


É isso pessoal! Esperamos que tenham curtido!

Até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário