sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

5 Costumes que são estranhos em outros lugares

Olá, pessoal! Tudo bem?
Hoje eu vou falar um pouco sobre os costumes que nós temos que são estranhos para o resto mundo, quer saber quais são? Então vem com a gente ;)

1. Mascar chiclete em público
Related image
Em Cingapura, se você mascar chiclete em público é considerado falta de educação e, para os porquinhos que adoram cuspir no chão, existe uma multa de até 1.000 reais.

2. Ketchup na pizza
Image result for pizza com ketchup
Brasileiro adora colocar um ketchup nas coisas, até tem quem não curta muito, mas, na Itália, se você colocar um ketchup vai ficar com fama de quem quer ofender.

3. Atrasos
Image result for atraso
Que tem um povo que chega atrasado sempre, isso a gente até tá acostumado, mas, se você se atrasar na Alemanha você será uma pessoa muito rude.

4. Tomar mais de um banho

Image result for tomar banho
Geralmente, a gente toma mais que um banho por dia, principalmente quando está calor, mas, em outros países, principalmente na Europa, tomar um banho já é mais que suficiente e ainda dependendo se for uma ocasião especial.

5. Abraços e beijos
Related image
A gente não pode conhecer uma pessoa que vai logo dando abraço, beijo na bochecha, mas em outros países, como nos EUA, por exemplo, isso só é usado quando você tem mais intimidade com a pessoa, não algo para ser utilizado com todo mundo.

E aí, já pensou em ter que parar de fazer uma dessas cinco coisas porque outros países não aprovam? Já ouviu falar de algum outro costume considerado estranho? Conta aqui nos comentários ;)

Até a próxima 0/