segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

As 10 mortes mais bizarras

Olá pessoal lindo, tudo bem?

Que morrer é um negócio estranho e que muita gente não aceita, isso todo mundo já sabe, mas existem pessoas que quebraram qualquer imaginação com suas mortes bizarras, se você não acredita, tem que conferir nossa seleção das 10 mortes mais bizarras do mundo, confere só.

1. A fantástica fábrica de chocolate
Image result for fabrica de chocolate
Todos nós já quisemos entrar na fábrica do Willy Wonka, mas essa morte acho que ninguém poderia imaginar.
Nos EUA, o funcionário Vincent Smith estava descarregando o chocolate da empresa onde trabalhava quando escorregou e caiu no tonel de mistura de chocolate, além da temperatura de 50°C uma das pás de mistura acertou sua cabeça e ele ficou submerso no chocolate por pelo menos 10 minutos antes de ser resgatado.

2. O homem do bar
Image result for bar
Após suspeitar que um vizinho estava roubando os licores do seu bar, Christopher teve uma ideia mirabolante, se esfaquear e incriminar o vizinho, após duas facadas, ele acertou uma artéria no coração e partiu dessa pra uma melhor, logo depois, foi provado que seu vizinho era totalmente inocente nos roubos de licor.

3. Galinha em auto mar
Image result for galinha na água
Todos nós temos aquele bichinho de estimação pelo qual faríamos de tudo, mas essas seis pessoas superaram qualquer expectativa, primeiro, o dono da galinha caiu na água para salvá-la e foi seguido pelos seus cinco parentes, mas nenhum deles sabia nadar, e acabaram morrendo, o consolo é que a galinha sobreviveu.

4. A jaqueta de prova
Image result for jaqueta a prova
Um homem foi encontrado morto à facadas, ao investigar mais a fundo o caso, a esposa do morto informou que ele se questionava se a nova jaqueta seria a prova de facas. Descobrimos que infelizmente não era.

5. Como imitar perfeitamente
Image result for fazenda
Uma senhora havia morrido em sua fazenda após escorregar e se segurar em sua cerca elétrica, em seu funeral, sua irmã foi demonstrar como ocorreu o incidente e, adivinha só? Ela morreu da mesma forma.

6. Comer, comer
Image result for comer comer
O rei Adolfo Frederico da Suécia sempre foi conhecido por ser comilão, mas acho que ele levou esse título a sério demais, depois de comer sua habitual "pratada" ele teve um problema digestivo e morreu.
Tá vendo no que dá comer mais do que a gente aguenta?

7. Pelas barbas da morte
Image result for homem que morreu tropeçando na própria barba
Hans Steininger tinha uma barba de dar inveja, era quase um metro e meio de comprimento, certo dia, sua cidade pegou fogo, mas, Hans não se lembrou de guardar a barba e tropeçou nela enquanto fugia, ele caiu e quebrou o pescoço.

8. Experiência fatal

Related image
Francis Bacon era um grande influente no século 16, mas sua experiência foi um tanto quanto fatal, ele acreditava que a neve conservaria a carne da mesma forma que sal, pegou uma galinha, matou e foi levar para o lado de fora para ver se ela conservava, porém, isso resultou em uma pneumonia que levou Bacon à morte.

9. A queda assassina

Related image
Uma mulher suicida se jogou do 8° andar do prédio, mas, não bastasse ela querer se matar, acabou caindo em cima de um pedestre que morreu dois dias depois no hospital, uma queda literalmente assassina.

10. Acumulando até morrer

Related image
Langley e Homer Collyer eram dois irmãos acumuladores que viviam em um apartamento, Homer era cego e dependia do irmão para tudo. Depois de uma denúncia anônima, os policiais encontraram Homer morto, quando retiraram parte do lixo no local, encontraram Langley, a tese é que em quando Langley foi levar comida para o irmão ele acabou atingido por uma de suas armadilhas e acabou morrendo, Homer teria morrido de fome pouco depois.

E aí? Já imaginou alguma dessas mortes?

Muitas pessoas chamam atenção por morrer, mas muitas outras morrem de formas que acabam chamando mais atenção.

Se tiverem mais alguma história bizarra, manda aqui nos comentários, vamos gostar de saber e quem sabe não vem uma parte dois por aí?